terça-feira, 14 de junho de 2011

Depois os brancos é que são racistas

Homem comido por cães

Um corpo de um homem, parcialmente devorado por cães foi encontrado em um casebre em uma propriedade rural no bairro Planalto na manhã deste domingo (12). Após ter sido informado por vizinhos, policiais civis foram até o local e constataram o fato.


Ao chegarem no local os policiais se depararam com o corpo de um homem aparentando 70 anos de idade dentro da casa abandonada com apenas parte do tronco e cabeça. Um braço, a parte inferior das duas pernas e os ossos já haviam sido devorados pelos cães, que rodeavam o corpo. 


O corpo foi identificado como sendo de Francisco Tomas, de 69 anos de idade, mineiro de Ponte Nova que morava sozinho na casa. Vizinhos disseram que Tomas foi visto pela última vez há cerca de uma semana, dando comida aos cães que criava.


O resto do corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, mas a polícia suspeita que a morte tenha sido por causas naturais e os cachorros ao ficarem sem comida passaram a se alimentar do corpo do dono.









quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chinesa da a luz a um bebe de pedra

Após 58 anos grávida, mulher dá a luz a uma pedra
Se você leu o título dessa reportagem achando que estamos loucos, lembre-se do velho adágio - A verdade é mais estranha que a ficção

Huang Yijung, residente do sul da China, recentemente deu a luz a um litopédio (ou "Bebê de Pedra"). Litopédios são um fenômeno médico extremamente raro aonde o feto morre e acaba se calcificando dentro do corpo da mãe. Geralmente ocorre em momentos da gravidez em que o bebê é muito grande para ser absorvido pelo corpo, então ele ou a bolsa amniótica ao redor se calcifica para proteger a mãe de infecções.

Se não houverem complicações, o bebê calcificado é inofensivo à mãe

Em 1948 Huang não tinha dinheiro o bastante para remover o bebê após os médicos lhe dizerem que ele estava morto. Então ela não fez nada e continuou com a vida.

Agora, após carregar o "Bebê de Pedra" por 58 anos, ela finalmente deu a luz - aos 92 anos de idade.





Quando a pessoa não lava o pé, da nisso