domingo, 31 de julho de 2011

Tumores Bizarros

José: o homem sem rosto

Huang Chuncai: tumor facial de mais de 20 kg

Huang Liqian: tumor de 15 kg no pescoço

Chen Zongtao: tumor de 70 kg na perna direita

Gao An-ni: tumor no lábio inferior

Phuon: Tumor facial, sem sorte.

Chantal Sébire: sofreu de Estesioneuroblastoma, morreu por eutanásia

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caldeirão do Capeta By. Mortal e Curioso








Poderá Tremer Também Com:

Ralado



Mais um coração batendo fora do corpo By. Mortal e Curioso

Um suposto andarilho morreu atropelado nesta noite de sexta-feira (7), na BR 101, atropelado por um ônibus da empresa Rota Transporte. O acidente ocorreu próximo a cidade de Buerarema.
A vítima que estava sem identificação teve parte do peito partido ao meio e o coração foi lançado na pista.
No local ainda foi encontrado ao lodo do corpo, vasilhas com restos de comida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Militar e Polícia Técnica foram acionadas para realizar o levantamento cadavérico.
A pista ficou com o fluxo lento por quase 1 hora, enquanto era aguardada a remoção do cadáver para o DPT de Itabuna.
O ônibus ficou com a frente destruída, responsáveis pela empresa estiveram no local e os passageiros que ali viajavam foram transferidos para outro veículo reserva.










Pai mata filhos brutalmente

 

Em pedacinhos

domingo, 10 de julho de 2011

A nova droga Russa: Crocodile

Os usuários de uma droga chamada koaksil, um primo próximo de um tipo de morfina suja,  está se espalhando como um vírus entre os jovens russos, e estes não vivem mais do que dois ou três anos, e os poucos que conseguem sobreviver normalmente saem desfigurados.
O componente ativo é a codeína, um analgésico amplamente vendidos em farmácias que não é tóxico por si próprio. Mas para produzir koaksil, cujo nome médico é desomorphine, viciados na droga a misturam com ingredientes incluindo gasolina, thinner, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho, que raspam das pastilhas em caixas de fósforos. Em 2010, de acordo com várias estimativas oficiais, centenas de milhares de jovens injetaram a substância resultante em suas veias na Rússia, até agora o único país no mundo a ver a droga se transformar em uma epidemia.

A droga ganhou um apelido: O "podre". 

No local da injeção, que pode estar em qualquer lugar desde os pés até a testa, a pele do viciado se torna esverdeada e escamosa, como o de um crocodilo, depois os vasos sanguíneos estouram e os tecidos em volta morrem. Gangrena e amputações são um resultado comum, enquanto o tecido ósseo poroso, especialmente no maxilar inferior, muitas vezes, começa a se dissipar, devoradas pela acidez da droga.
O usuário se torna de certa forma um zumbi. Ele não sai atacando ninguém, nem com fome de cérebros, mas a sua aparência (com ossos aparecendo) lembra muito essa figura. O vídeo abaixo é muito forte mostrando em tese tudo o que eu disse acima. A pessoa viva, coinciente sendo tratada pelo médico. Crack e Óxi são fichinhas perto dokoaksil. 





Sabe aquela coceirinha no olho?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sofrimento de uma mãe



HEAD SHOT

[OFF] Gato vs Água (fuga fail)

Sopa de Placenta

 Um jornalista conversou com um sujeito de 62 anos (ao lado de uma garota de 19), me parece que um pequeno empresário taiwanês, que afirma tomar regularmente a sopa, fácil de fazer, segundo ele, porque o aborto é um procedimento usual na China. Algumas mulheres chegam a vender o feto, que deve ter até seis meses. A sopa é feita com ervas da medicina tradicional chinesa que, acredita-se, aumentam a potência sexual, tipo bajitian, dangshen, o conhecido chinese wolfberry, entre outras mais populares, como gengibre. E leva outras carnes também, como galinha e porco.
Em Foshan, ele foi até o restaurante (de fachada tipo cozinha regional), cujo dono, o senhor Li, disse que não tinha costela (a senha para quem quer a tal da sopa) naquele momento. Depois, aos sussurros, avisou que conhecia uma casal de migrantes cuja mulher estava no oitavo mês de gravidez. Como o casal já tinha duas filhas, eles planejavam vender o feto para um laboratório ou para o restaurante, de modo que pudessem pagar pelo aborto e evitar a multa imposta pelo governo chinês para quem burla a política do filho único. A sopa, disse o tal senhor Li, custa 3.500 yuans (US$ 515).

O jornalista passou a semana entrevistando moradores do local e, ainda que poucos tivessem sequer visto a tal da sopa, praticamente todos sabiam que ela existia e algumas pessoas a tomavam. Quando o jornalista estava para deixar a cidade, o tal microempresário falou com ele que uma "mercadoria nova" havia chegado e vários conhecidos estavam prontos para experimentá-la. Na mesa, ele descobriu estarrecido que os fetos custam entre 300 yuans e 500 yuans.

No post, o jornalista disse que visitou a cozinha e, com base no que viu, pode atestar que as imagens divulgadas na internet (de outro momento de preparo da sopa) são verdadeiras. O post provocou uma enxurrada de comentários indignados de chineses horrorizados com a tal sopa de feto macabra. Os que acrditam na história culpam a política do filho único e a fortesuperstição do povo chinês pela lamentável prática.



15 piores refeições do mundo


1. Balut 

. A balut é um pato fecundado (ou frango) de ovo com um embrião no interior quase-desenvolvidos, que é fervido e comido na shell. 

  
Popularmente acredita-se ser um afrodisíaco e considerado uma proteína de alta, saudável snack Balut, são vendidos principalmente por vendedores de rua durante a noite nas regiões onde estão disponíveis.

2. Deep-fried Crickets

 Grilos são comidos por seres humanos em algumas culturas Africano e da Ásia, onde muitas vezes são considerados uma iguaria. 
  

3.  Deep-fried baratas

  4.Cérebro de porco


5.  Cobaia assada

Cobaias foram originalmente domesticados por sua carne nos Andes. 
Guiné carne de porco é rica em proteínas e pobre em gordura e colesterol, e é descrita como sendo semelhante ao coelho e da carne escura de frango. 
  
 Peruanos consomem aproximadamente 65 milhões de cobaias por ano, e se o animal está tão arraigada na cultura que uma famosa pintura da Última Ceia na catedral principal em Cusco mostra Cristo e os doze discípulos de jantar em cobaia.

  6. Silkworm kabobs 

7.  Deep-fried Scorpions

Você pode saboreá-los na China, Tailândia, Camboja, Bangkok.  
  

  Marinar por 30 minutos no vinho branco, mel e limão. Bake in a 250°C oven for 5 minutes. 

  8. Sannakji 

  A delicadeza da Coréia sannakji, é prato muito especial, como os frutos do mar não está morto. 

9.  Sopa de Placenta 

Há também os cogumelos, flores, galinha preta, e no tendão de cervo no caldo. 

  10.Tarantulas 


11.  Os testículos de cordeiro

12. Larvas de abelhas


13. Cazu Marzu 


14.  Ox Penis

15. Spotted Dick